terça-feira, 10 de março de 2009

Capa de sombrinha em crochet


Fiz essa capa baseada na idéia da
Rosy Mery, do blog Croche em Casa.
As capas que ela faz são maravilhosas!!
O
pap voce pega AQUI.
A minha foi feita com uma sobra de linha Camila colorida e Bella branca, com agulha de 4 mm. Fiz toda em pb, coloquei uma alça regulável presa com um mosquetão, porque as vezes prefiro prender a capa direto na bolsa, ao invés de usar a tiracolo. Enfeitei com umas borboletinhas, que aprendi a fazer com o pap da Vânia, do blog Fazendo Crochê.

Para fazer as suas clique AQUI.
Eu adorei fazer, estou viciada em borboletinhas!!!


Essa capa fica bem legal e não molha mesmo. Faça a sua também!! bjs Carla

2 comentários:

  1. OI AMIGA, FICARAM LINDAS AS SUAS CAPINHAS DE SOMBRINHAS.
    ESTOU TÃO FELIZ... QUE NÃO TENHO PALAVRAS PARA EXPRESSAR A FELICIDADE QUE ESTOU SENTIDO POR ESSA POSTAGEM.
    OBRIGADA E ESPERO QUE VC FAÇA BASTANTE SUCESSO.

    BJS
    ROSY MERY

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla
    Ficou uma graça adorei essa idéia..as borboletinhas deram um charme!
    bjs
    Vânia

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim! Informo que devido ao excesso de mensagens de spam, todas as minhas postagens são moderadas e também estou solicitando uma verificação de palavras.
Agradeço sua visita! Abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin